Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de julho de 2010

Paranormalidade

A Paranormalidade é simplesmente aprendermos a coordenar os nossos próprios pensamentos e desejos canalizando as energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos.

“Pensar positivo e desejar profundamente” é a regra número um para que possamos captar energia da própria natureza. A nossa mente funciona como uma distribuidora de energia. Essa regra, em nível mental, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Fazer parte do pensamento, como sendo uma realidade. Ver materialmente, o objeto ou a circunstância, fazendo parte da nossa vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isto deve ser feito em total estado de consciência, sem relaxamento, com a mente em estado de concentração alterada.

Temos que confiar mais em nossa própria capacidade. O medo e o pessimismo podem incomodar os nossos sentimentos, mas nunca incomodarão nossa mente e subconsciente. Nossa energia interior jamais será abalada. A nossa força e as respostas para todos os problemas, estão em nosso interior. As energias de nosso corpo, são polarizadas através de nossos pensamentos, e provém de fonte inesgotável.

Não devemos nos culpar por não estarmos conseguindo resultados satisfatórios na Paranormalidade, o importante é descobrirmos a maneira mais eficaz de estimular nossa mente. Mais importante, ainda, é nos tornarmos pessoas mais conscientes do nosso potencial e, principalmente, descobrirmos a melhor forma na aplicação de nossas capacidades mentais

Nenhum comentário: