Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Defunto explode durante cremação

O corpo de Wang Diange da provincia chinesa de "inner Mongolia", foi encontrado em uma casa, depois que vizinhos ouviram um explosão. Ao chegar na casa em questão os vizinhos notaram que metade do telhado foi destruido e como o dia estava chuvoso, com muitos trovões, concluiram que wang foi vitimado por um Raio que caiu na sua casa.

Policias que atederam o chamado chegaram a mesma conclusão que um raio teria atingido a casa e matado Wang.

Apos o funeral quando o corpo de Wang começou a ser cremado, uma grande explosão aconteceu. A explosão foi tão violenta que arrancou as portas do forno de cremação.

Apos o fogo apagado, a unica pista sobre o que poderia ter causado a explosão era uma pequena peça de metal retorcido, que parecia ser os restos de um Parafuso.

A Principio metalurgicos locias nao conseguiram determinar o que era o pedaco de metal, no entanto notaram que o mesmo tinha um "serial Number" militar.

Apos algumas investigacões concluiram que o pedaço de metal, era parte de um foguete.

Inestigacões posteriores revelaram que a chuva no dia da morte de wang, nao era um evento natural mais sim um evento produzido pelo homem.

A autoridade local de metereologia estava nesse dia lancando varios foguetes contendo "silver iodide" para quebrar o granizo que estava nas nunves, dessa forma protegendo as Plantacõess de Tabaco do local.

As investigacões concluiram que um desses foguetes falhou e nao explodiu na atmosfera, no entanto ele voltou para terra acertando Wang onde o foguete se alojou em seu corpo.

O foguete nao foi notado no corpo de wang, por que seus ferimentos eram extensos.

Como Resultado 3 anos depois de sua morte, a Familia de Wang recebeu 80,000 yuan.

Nenhum comentário: